sábado, 23 de maio de 2009

Rolls-Royce aumenta a força de trabalho para fazer o Ghost

Montadora prepara produção de sedã de US$ 200 mil.
Primeiros carros serão entregues no início de 2010.


Foto: Divulgação

Rolls Royce Ghost é baseado no conceito 200EX

Foto: Divulgação
Rolls Royce 200EX

A Rolls-Royce vai aumentar sua força de trabalho na fábrica em 50%, com a criação de mais de 150 novos empregos, para suportar a produção do novo modelo da empresa, o Rolls-Royce Ghost, baseado no conceito 200EX. O carro deverá custar cerca de US$ 200 mil.

Até o final de 2009, a Rolls Royce terá criado quase 400 novos empregos em menos de dois anos, elevando o total de funcionários baseados em Goodwood, West Sussex, para 900.

“Isto é uma boa notícia para a indústria automotiva britânica neste momento de dificuldades", disse Tom Purves, presidente da Rolls-Royce. "Nosso novo modelo, o Ghost, teve uma recepção internacional extremamente positiva e agora precisamos de pessoas para fazer com que o carro chegue ao mercado”.


Foto: Divulgação
Porta traseira se abre para a frente do veículo

O Rolls-Royce Ghost será fabricado em sua própria linha de montagem dedicada, mas compartilhará os setores de pintura, madeira e couro com os carros da série Phantom. A produção terá início no quarto trimestre e as entregas a clientes começarão no início de 2010.

O sedã de quatro portas é baseado na plataforma do BMW Série 7, terá motor V12 e é meio metro mais curto que o Rolls-Royce Phantom.

Foto: Vivek Prakash/Reuters
Rolls-Royce 200EX foi apresentado nesta sexta-feira (3) em Cingapura


Foto: Divulgação
Painel do Rolls Royce 200EX

0 comentários:

Postar um comentário