Utilitário esportivo chinês custará R$ 49.900
Jipinho vai disputar mercado com o Ford EcoSport.
Chery Tiggo
O lançamento oficial da fabricante chinesa Chery no país está marcado para o dia 20 deste mês, mas as concessionárias em São Paulo já estão com as portas abertas e expõem o utilitário esportivo Tiggo. O modelo que estreia a entrada da marca no país ainda não está à venda, mas já tem preço definido: R$ 49.900, segundo levantamento feito pelo G1.
O utilitário esportivo da Chery é apenas o primeiro modelo que a marca pretende lançar no país ainda este ano. Em setembro chega a linha A3, que irá receber outro nome no Brasil, nas versões hatch e sedã . Ainda no mesmo mês, a Chery deve apresentar o monovolume Face que será equipado com motor 1.3 de 83 cavalos. O último a chegar é o compacto QQ3 equipado com motor 1.1, que vai mirar o Fiat Mille.
Mesmo sem ter sido lançada oficialmente no Brasil, a Chery já divulgou planos ambiciosos por aqui. A marca chinesa pretende vender até o final de 2009 cerca de 2.500 veículos no país e, para o ano que vem, espera aumentar a rede de concessionárias de 25 para 80 unidades. Há planos também de construção de uma fábrica brasileira até 2012.
0 comentários:
Postar um comentário