Segundo turno da unidade de veículos de passeio será ampliado.
Ritmo de produção da fábrica passará a ser de 650 unidades por dia.
Montadora produz no país seis veículos de passeio
A Renault vai contratar este mês 600 funcionários para sua fábrica em São José dos Pinhais (PR). Segundo a montadora, as contratações serão para ampliar o segundo turno da unidade de veículos de passeio e iniciar um turno adicional da fábrica de utilitários. Antes das contratações, a unidade empregava cerca de 4,5 mil funcionários.
A companhia informou em comunicado à imprensa que com as contratações o ritmo de produção da fábrica passará a ser de 650 unidades por dia. A montadora produz no país seis veículos de passeio.
Do total admitido, 320 funcionários trabalharão na unidade de veículos de passeio do complexo paranaense, completando a equipe do segundo turno. Os demais 280 funcionários contratados em agosto abrem o segundo turno da fábrica de veículos utilitários, que passará a produzir cerca de 180 unidades por dia.
Em entrevista à Reuters em meados de julho, o presidente da Renault do Brasil e diretor-geral da Renault Mercosul, Jean-Michel Jalinier, afirmou que empresa tem como meta de dobrar sua participação de mercado para 10 por cento até 2014, apoiada em uma revisão de modelos e apostando em automóveis de até 30 mil reais.
0 comentários:
Postar um comentário