Corsa deixa de ter motores 1.0 e 1.8; argentino Tracker sai de linha |
por ALBERTO POLO JÚNIOR |
A General Motors começa a vender a linha 2010 do Chevrolet Classic e do Corsa com novidades. Enquanto o primeiro passa ser vendido em versão única, Corsa hatch e Sedan agora só têm uma opção de motorização. O Classic VHCE 2010 aposenta as versões Life, Spirit e Super e custa a partir de R$ 25.379. Os equipamentos de série são os mesmos do Life 2009, isto é, ajuste de altura do cinto de segurança dianteiro, desembaçador traseiro e preparação para som. Aquecimento, direção hidráulica e ar-condicionado são vendidos como opcionais. A linha Corsa passa a ser comercializada apenas com motor 1.4 Econo.Flex. Deixam de existir os propulsores 1.0 e 1.8, bem como a versão de entrada Joy e a esportiva SS. O Corsa Maxx tem pacote parecido com o do Classic e adiciona aquecimento, rodas de aço de 14 polegadas e protetor de cárter. Sai por R$ 31.827 (hatch) e R$ 33.427 (Sedan) e tem ar-condicionado, direção hidráulica e airbag duplo como opcionais. Corsa (no alto) agora só tem 1.4; Classic (acima) parte de R$ 25.379 O Corsa top de linha é o Premium e, além dos itens do Maxx, incorpora direção hidráulica, vidros dianteiros e travas elétricas, alarme, mostrador digital com temperatura, hora e calendário, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, entre outros. Ar-condicionado, rodas de alumínio e faróis de neblina são opcionais. O hatch custa R$ 34.802 e, o Sedan, R$ 36.402. O utilitário esportivo Tracker sumiu do site da Chevrolet Em tempo: para finalizar o assunto Chevrolet e já respondendo a dúvidas de leitores que escreveram a Interpress Motor, a resposta é sim, o utilitário esportivo Tracker, "clone" do Suzuki Grand Vitara que vinha da Argentina, saiu de linha. Nem aparece mais na página da marca na internet. |
quinta-feira, 14 de maio de 2009
GM traz novidades em Classic e Corsa 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário