Sedã da Nissan flexível já está à venda a partir de R$ 55.300.
Modelo está 1 cv mais potente e não perdeu o câmbio CVT.
Nissan Sentra ganha motor flex
O Sentra flex já pode ser encontrado nas lojas da Nissan. O sedã, produzido no México, chega agora com motor 2.0 16V bicombustível a partir de R$ 55.300, segundo o levantamento feito pelo G1 nas concessionárias da marca na cidade de São Paulo. A diferença para o modelo de entrada a gasolina é pouco mais de R$ 1 mil.
O motor 2.0 flex está 1 cv mais potente quando abastecido com álcool e gera 143 cv. O pacote de série inclui agora retrovisores rebatíveis e novo estofamento em tecido dos assentos. Por fora, o para-choque traseiro teve algumas alterações sutis e a tampa do porta-malas traz o logotipo flex fuel.
Mas a principal novidade do Sentra flex é que o sedã continua sendo oferecido com o câmbio CVT, câmbio continuamente variável, que foi abandonado no New Fit quando o modelo passou a beber álcool e gasolina. A Honda substituiu o sistema no monovolume por uma transmissão automática convencional, pois segundo a fabricante não foi possível acoplar a caixa de relações infinitas ao motor bicombustível do carro, solução que reduziu os custos do projeto.
Por R$ 55.300, o modelo de entrada do Sentra flexível sai de fábrica equipado com câmbio manual de seis marchas, ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas com acionamento elétrico, piloto automático, freios ABS, airbag duplo, rádio MP3 player e bancos com regulagem de altura.
A versão intermediária, S, tem preço sugerido de R$ 60 mil com câmbio manual e chega a R$ 65 mil com o câmbio CVT. Ambas são equipadas rodas de liga leve 16”, computador de bordo, faróis de neblina, rádio MP3 com entrada auxiliar e banco traseiro rebatível.
Já o modelo topo de linha, SL, com transmissão automática parte de R$ 72.900 e traz de série teto solar com controle elétrico, assentos revestidos em couro e airbags laterais e tipo cortina.
0 comentários:
Postar um comentário