Em Miami
A marca Cadillac, que faz parte do grupo General Motors (GM), o qual vive uma grave crise econômica, foi considerada a que mais satisfez os americanos em estudo divulgado na terça-feira (19) pelo instituto de pesquisas AutoPacific.
A pesquisa mede a satisfação que os proprietários têm de seu novo veículo em 48 diferentes categorias. Este é o segundo ano consecutivo em que a Cadillac recebe tal reconhecimento, superando concorrentes como Lexus, Lincoln e Buick.
O que chama a atenção é o fato de tal reconhecimento ocorrer em meio a um dos piores momentos da história do setor automotivo dos Estados Unidos, ocasião em que a GM foi uma das companhias que mais sofreram.
Por isso, o presidente da AutoPacific, George Peterson, afirmou que este é um prêmio muito importante para a companhia americana. "Outros estudos que fizemos mostram que é muito complicado alcançar estes níveis de satisfação em momentos como este", disse Peterson.
Outra marca que se destacou no levantamento foi a sul-coreana Hyundai, que ganhou 11 posições na preferência do consumidor americano.
A pesquisa mede a satisfação que os proprietários têm de seu novo veículo em 48 diferentes categorias. Este é o segundo ano consecutivo em que a Cadillac recebe tal reconhecimento, superando concorrentes como Lexus, Lincoln e Buick.
O que chama a atenção é o fato de tal reconhecimento ocorrer em meio a um dos piores momentos da história do setor automotivo dos Estados Unidos, ocasião em que a GM foi uma das companhias que mais sofreram.
Por isso, o presidente da AutoPacific, George Peterson, afirmou que este é um prêmio muito importante para a companhia americana. "Outros estudos que fizemos mostram que é muito complicado alcançar estes níveis de satisfação em momentos como este", disse Peterson.
Outra marca que se destacou no levantamento foi a sul-coreana Hyundai, que ganhou 11 posições na preferência do consumidor americano.
0 comentários:
Postar um comentário