Montadora vai investir em modelos de entrada da linha 1.
Empresa prepara ainda a chegada de três novos utilitários esportivos.
Hatch 118i vai custar menos de R$ 100 mil
Após anunciar o lançamento do roadster Z4, além do conversível Mini Cabrio, a BMW promete incrementar sua linha de produtos com cinco novos automóveis até 2010. A montadora alemã vai introduzir no mercado nacional novos produtos da linha 1, o hatch 118i, que ficará abaixo dos R$ 100 mil, e o cupê 135i, com preço definido em R$ 226 mil. Também vai investir na importação de mais três utilitários esportivos: X1M, X5M e X6M.
Traseira do BMW 118i
O 118i será o modelo mais barato da marca no país, para concorrer com o Audi A3 Sportback e o Mercedes-Benz Classe B. Já o modelo 135i vai reforçar a linha da marca como o cupê mais em conta da BMW (atualmente, a montadora oferece o 325i por R$ 234 mil.
Ainda nos planos da empresa estão a chegada dos utilitários esportivos X1M, X5M e X6M, com preços ainda a serem definidos. No mercado de motos, após o lançamento da K1300, a BMW prepara a importação da Superbike S1000RR.
"O mercado global demanda a chegada de novos produtos, e o Brasil está demonstrando que pode se recuperar da crise global mais rapidamente que a Europa", indica Graeme Grieve, responsável pela BMW na América Latina.
O cupê BMW 135i vai custar R$ 226 mil
0 comentários:
Postar um comentário